quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cuidado na hora de sair...

Já que eu sou uma brasileira, e brasileiro tem o seu "jeitinho brasileiro", é claro que em MERCADO eu não vou mudar :P

Já aconteceu várias e várias vezes comigo, de pagar um MICASSO, gritando (ainda por cima): "OOO PAAAAAAI" (chamando meu pai).
Mas eu nunca tinha me dado conta que a expressão "Oppai" em nihongo ( japones) é peito!
Então gente, tomem cuidado em Mercados, Shopping, enfim... uahuhauhau
Para não pagar o mico que eu paguei, de os japoneses ficarem te olhando e você nem cair a ficha do que estava acontecendo :P

Quem quiser compartilhar o seu mico ou dar um aviso também, deixe no comentário ou mande um e-mail para: daijobis@gmail.com
auiheauiheauiheauheauihea
Beeeijao gente

Milene Kazama.

5 comentários:

Anônimo disse...

o meu primeiro mico foi assim
ao chegar no Japao ninguem me avisou que papel higienico se joga na privada... entao eu lembro que no aeroporto eu joguei o papel naquela lixeirinha de absorvente..
chegando na casa da minha vó me bateu uma vontade de fazer o nº2... entao fui ao banheiro e lá nao tinha lixeirinha.. e agora??? só lembro de sair do banheiro com o papel (sujo) ahuahuahua e jogar no lixo da cozinha
ahuahuahuhauhuahhauhua

Anônimo disse...

OMG! nao sei quem é não!
UIHUHAEAUIEAUEHAUHEAAH

Anônimo disse...

se eu dizer que meu comentario foi "porks" vc sabe quem eu sou ahahuhua
bjoka 1000-N

Anônimo disse...

bem interessante esse blog de vcês!
continuem postando que eu vou tentar vim aqui sempre

ah, já passei por esse micasso também :$
hsaiushausiahsiuahsi

Anônimo disse...

uiehauehauiheauiheuia
essa Joh eu conheço!
Aaaah tah ok! continuaremos postando sempre sim! :D

esse micasso, duvido quem nunca passou neah?! euiaheauihauie
beeijo